terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os Azeitonas - Anda comigo ver os aviões

Os Azeitonas são uma banda do Porto formada em 2002. Editaram em 2005 Um Tanto ou Quanto Atarantado e em 2007 Rádio Alegria. As músicas do seu último CD foram reeditadas e lançadas em conjunto com um DVD, Em Boa Companhia Eu Vou, que chegou a ser um dos disco mais vendidos do ano de 2012.
O vídeo de Anda comigo ver os aviões é um excerto do concerto dado pelo grupo no Teatro Sá da Bandeira no Porto em 2010.



Anda comigo ver os aviões levantar voo
A rasgar as nuvens
Rasgar o céu

Anda comigo ao porto de Leixões ver os navios
A levantar ferro
A rasgar o mar

Um dia eu ganho a lotaria
Ou faço uma magia
Mas que eu morra aqui
Mulher tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti
E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti

Anda comigo ver os automóveis à avenida
A rasgar nas curvas
A queimar pneus

Um dia vamos ver os foguetões levantar voo
A rasgar as nuvens
Rasgar o céu...

Um dia eu ganho o totobola
Ou pego na pistola
Mas que eu morra aqui
Mulher tu sabes o quanto eu te amo
O quanto eu gosto de ti

E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à lua
Nem que eu roube a lua,
Só para ti

Um dia eu ganho o totobola
Ou pego na pistola
Mas que eu morra aqui
Mulher tu sabes o quanto eu te amo
O quanto eu gosto de ti

E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti

Sem comentários:

Enviar um comentário